terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carta pro “irmão":



Meu anjo, você sabe né? Que eu sempre estarei aqui pra tudo, que eu te amo de verdade, que todas nossas risadas, "abraços", histórias, não importa, sempre estará guardado no meu coração. Você é aquele que sabe exatamente como tirar um sorriso verdadeiro do meu rosto, você me aconselha, me ajuda, me faz rir, não preciso dizer muito né?! Sei que essa nossa amizade é pra sempre, amor de irmão é eterno. Nossa, fico até sem palavras para descrever tudo o que eu sinto por você, mais não importa as palavras, o tempo, e sim o sentimento, e acredite meu guri, esse sentimento é forte e principalmente eterno. 
Não importa a distância, os obstáculos, quando se tem um amigo verdadeiro, ele sempre vai estar ao seu lado. Pra te consolar, enxugar suas lágrimas, cuidar de você. Pode não ser que ele esteja sentado ao seu lado, pode ser que você não consiga tocá-lo , mas de alguma forma, ele estará presente. Te dizendo as palavras mais confortantes, os melhores conselhos ou até chorando contigo. 
Te amo muito muito muito meu "Irmão" Caio Lima!

6 comentários:

  1. Ameii a carta...meu irmão foi ao encontro e quando ele chegar dareii a carta á ele!! Obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  2. adorei a carta muito linda inviarei ella a meu irmao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado! Mande para ele sim!

      Excluir
  3. muito linda mandei para meu irmão ele adoro

    ResponderExcluir